Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É De Saia Que Vou! (2ª Parte)

Como mencionado, estou trazendo a segunda parte do especial "que saia combina comigo?".
Trouxe uns modelos de sainhas folgadas para mostrar o que cai bem com seu tipo de corpo, então vamos direto ao ponto!




Sou muito fã dos modelos acima, mas pra mim não dá, esse modelo é bem indicado para as meninas que tem pernão e pouco quadril, pode ser usado com salto ou com tênis. Esse é um modelo bastante eclético e uma peça chave pro guarda-roupas de qualquer jovem que gosta de se vestir de acordo com o humor.





Os dois modelos acima, são bem soltos, porém o tecido dá uma armação ilusória, "criando" um quadril, ela é ideal pra meninas magras que não tem quadril.







Os três exemplares acima, são pra meninas que tem quadril, mas não tem muito busto, essas saias são mais marcadas e tem uma cintura mais alta, isso diminui o tronco passando uma ideia de mais volume e menos longilinealidade ao corpo, dando a impressão que o busto é maior.












As famosas saias longas..Trouxe algumas combinações que gosto, por favor, não façam muita sobreposição quando estiverem de saia longa e é terminantemente proibido baixinhas usarem saia longa tá?!
OBS: atenção a essa saia verde da FARM ...linda! Além de saia, pode ser calça tb!





As duas sainhas acima são do meu modelo predileto, essas estão liberadíssimas pra qualquer tipo de corpo, lembrando sempre que as mais cheinhas não usem saia com blusinha colada e as magras não usem SÓ a blusa colada, isso dá um ar mais sofisticado, indico demais essa sainha com uma blusa de alfaiataria, daquelas meio boyfriend e um cintinho pra marcar o quadril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário