Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mães Modernas

É até clichê comentar que hoje a mulher é muito mais que mãe e dona de casa. As mães dos tempos atuais têm de conseguir suprir as necessidades pessoais como ganhar o próprio dinheiro, estudar e manter-se linda.
Segue dicas para mamães que buscam usar acessórios e roupas práticas que facilitem a vida delas e restar mais tempo para curtir mais a prole.

Indica-se blusas de tecido leves, mas com mangas para evitar ficar "despida" caso o(a) pequeno(a) puxe a blusa. Abuse de sandálias baixas que são confortáveis e dão melhor mobilidade.



Uma ótima pedida são as sapatilhas, elas dão um ar mais arrumado e são super confortáveis. Uma fofura é combinar alguma peça sua com a do(a) filho(a), como a bolsa da pequena Zahara que está combinado com a da mãe Angelina Jolie. Fazendo uma pesquisa descobri que a opinião geral é negativa quanto a idéia de vestir o(a) filho(o) com roupas iguais às do pai (no caso o filho) ou como às da mãe(no caso a filha). A maior parte das pessoas acha mais bonito vestir as crianças de acordo com a faixa etária e, no máximo, usar a mesma cor ou o mesmo tecido.



Claro que vale muito arriscar em acessórios da moda, como a Jessica Alba que apostou na estampa de oncinha e as botas estilo militar da sempre linda Gisele Bundchen.




E segue outras mamães super lindas e estilosas:

Sarah Michelle Gellar (de lencinho estiloso)

Nicole Ritchie (usando sobreposição de peças)

Katie Holmes (de salto anabela)

Carolina Dickman (que super arrasou de longo e coletinho)

Juliana Knust (de vestido de noite e sapatilha)
Claro que é sim possível usar aquele salto (de preferência anabela que dá mais apoio as costas), mas é sempre indicado fazer isso quando se tem uma babá. Afinal correr atrás da prole de salto é dureza!
Segue alguns looks que tem tudo a ver com a mãe moderna e podem ser usados sem medo de errar.

Macaquinho longo é uma ótima pedida! Fica elegante com sandália baixa ou alta.

As calças coloridas estão em alta e casam bem com uma blusa de cor neutra e o "tcham" do look tá nas sapatilhas "Animal print" que também estão super em alta (foto retirada do site http://blogdathassia.blogspot.com.br )

Leggins com blusas compridas dão um ar arrumado ao look e caem bem durante o dia ou a noite

Blusão jeans também está super em alta e é bem fácil de combinar.

E um look básico usando um salto mais baixinho, look arrumado e confortável.

terça-feira, 19 de abril de 2011

OS CARINHAS MANEIROS

"Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele?
Eu. Eu não me apaixono por ele.. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta."
Tati Bernardi




E é bem isso aí...
Porque não sei se é trauma ou opção de vida mesmo, mas quem tem tudo, normalmente acha que não precisa ser algo para alguém ou que basta ser tudo para muitas pessoas..Pode ser trauma mesmo, trauma por ter sido desprezado(a) por alguém que agia exatamente igual ao que ele se tornou e pensa que ser assim é a única solução para não sofrer novamente por alguém...BURRICE! Porque a única pessoa que realmente está maltratando é a si, porque outras pessoas até conseguem ser MAIS INTELIGENTES que ele e ver que ser assim é ser casca, aquela casca tão obvia que chega a dar nojo e vontade de se afastar ou de tratá-lo com o mesmo desprezo que ele SE trata.
Pois bem, vendo isso só dá pra sentir e agir assim...E quando ele acha que está curtindo e que essa é a maneira correta de viver pra ser feliz, bem, ele até vai encontrar muita alegria, afinal ele vai ter muito dinheiro e vai torrar de N maneiras para se sentir bem, mesmo que seja momentâneo...E VAI SER SÓ ALEGRIA MOMENTÂNEA MESMO...Com pessoas momentâneas, de sentimentos momentâneos, em ambientes momentaneamente agradáveis e sabe por quê?! Porque é muito verdade aquele ditado que diz "VOCÊ ATRÁI O QUE TRANSMITE" e ele transmite ser alguém momentaneamente interessante, o problema é que existem pessoas que não esperam a poeira baixar para ver quem realmente é ele - carinha maneiro - ou existem pessoas más que se aproveitam da boba casca dele para tratá-lo da maneira como ele as trata só para se aproveitar dos benefícios - momentâneos - que ele pode dar e depois pulam fora, porque não é uma pessoa assim que elas querem pra vida toda.
Mas existem pessoas como eu, que simplesmente descobrem a BELA CASCA DELE e sequer se envolvem porque o que buscamos não é benefícios sociais, financeiros... Não buscamos ALGO, mas ALGUÉM que seja humano e queira partilhar sua felicidade com coisas reais como ajudar alguém, estar cercada de amigos verdadeiros que pensam no bem comum, de querer construir algo sólido e de dimensões reais e não uma ambição desregrada que só quer mais e mais, sem enxergar o mundo ao redor de si.
Pessoas que são só casca, tendem ao caos interno, a buscar maneiras erradas de ser feliz e no fim se perdem nelas mesmas e esse é o pior tipo de perdição.
É FÁCIL ARRANCAR O PROBLEMA DE ALGUÉM QUANDO IDENTIFICAMOS ELE, DIFÍCIL É ADICIONAR SOLUÇÃO A QUEM É O PRÓPRIO PROBLEMA.

Larissa América