Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mamãe com Estilo : Isabele Temoteo

             Ser mãe é uma dádiva e apesar de a mulher atual estar muito focada no profissional há sempre aquele desejo de ser mãe e poder gerar uma vida . Com Isabele Temoteo não é diferente. Alinda é esposa do Xandy vocalista do grupo Aviões do Forró e divide seu tempo em ser esposa, mãe e estudante. 
             Agora grávida do segundo filho, ela tem nos apresentado fotos dos looks de grávida que estão recheados de bom gosto e dicas ótimas pra estar bonita e ao mesmo tempo confortável. Olha só que legais:



 Legging: Super dica que além de trazer comodidade nos movimentos, ainda serve como contensor, afinal durante a gravidez a mulher tende a inchar e isso pode dar origem a varizes. Atenção ao detalhe: jamais use calças que pressionem a barriga.
 Saltinhos 3 dedos: Toda mulher que gosta de um saltinho fica apreensiva ao usar salto durante a gravidez por temer aumentar o inchaço ou por causar dor nas pernas ou nas costas. Dica: recomenda-se evitar o salto a partir do 2 trimestre de gravidez, principalmente se você tiver aumentado de peso ou inchada. Outra dica bem legal é usar salto anabela, ele dá melhor sustentação aos pés e ao resto do corpo.
 Sapatilhas: São sempre uma ótima opção. Existem opções bem confortáveis com elástico que se modela ao formato dos pés, com solados ortopéticos, entre outros.

 Saia longa: ADORO saia longa pois é parceira de quem não quer perder tempo e quer conforto. Então pra que peça melhor do que uma boa saia longa pra quem tá linda e grávida?!


Então é isso.
Isabele uma ótima gravidez, muita paz e saúde pra você e toda sua família. A gente aqui do Moda a América está adorando acompanhar esse seu momento. 

3 comentários:

  1. ótima gravidez? ela ja teve nenem.. esse post ta atrasado demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A publicação foi feita no dia que ela anunciou o nascimento https://twitter.com/#!/Isabeletemoteo/status/172987715615326208

      Excluir