Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas de app's para Android

Gente.. hello!! Aproveitei uns minutinhos do meu tempo que ultimamente anda meeeega corrido e minha paciência de postar pelo celular pra vir aqui dá uma mega dica pra vocês, que assim como eu, são loucas por tecnologia.

Estamos na era dos Iphones, SmartPhones.. é iOS pra lá, Android pra cá, enfim!! Estamos em meio a loucura que é o Market dos celulares. Confesso que me sinto tão tentada na minha Lojinha do celular quanto como quando entro em uma loja de roupas. Quero sair baixando tuuuuuuuuudo que é APP. Masssssssss, sabemos que desde muiiiito antigamente, tem gente que perde os minutos do seu precioso tempo pra sacanear a galera na internet, com os app's não é diferente. Vim dá umas dicas dos meus app's favoritos, de várias categorias.

E pra começar, preste sempre muita atenção:
* quando for escolher um aplicativo que você não conheça, sempre olhe os comentários, a classificação que os leitores deram para o app, a quantidade de Megas que ele vai utilizar do seu aparelho..
* mantenha sempre seu celular "limpo". exclua app's que você não utiliza.. tudo bem que temos memórias gigantes hoje em dia, nos celulares, mas mesmo com zilhões de Gigabytes, o sistema vai ser danificado se você sobrecarrega-o.
* seja cauteloso ao baixar app's, celular também pega vírus, não se enganem!!

Vamos as minhas dicas dos app's que eu mais gosto:

WhatsApp: Mensagens instantâneas, pequenas gravações de vídeo, envio de áudio e imagens. Tudo que você precisa para falar rapidinho, super prático e útil!! (precisa de conexão com a internet)

Viber: As mesmas funções do whatsapp com um UP: Ligações "de graça". Quem não quer?? Todas amaaaaaaa!!! (precisa de conexão com a internet)

Tango: Vídeo Conferências e vídeo mensagens. (precisa de conexão com a internet)

Lep's World: um joguinho estilo o clássico do Mario (que por incrivel que pareça, não tem disponível no Maket, hello desenvolvedoresss!!!). Várias fases e, aviso logo... é VICIANTE!! (não precisa de conexão com a internet)

Angry Birds: eu nunca havia me interessado em saber do que se tratava um dos joguinhos mais comentados da internet, porém, em um dia de tédio, resolvi baixá-lo e adivinha no que deu?? mais um joguinho viciante!! hahahah.. vale muito a pena!! (não precisa de conexão com a internet)

Snake '97: O clássico dos tempos do "tijolão" voltou.. O joguinho transforma a tela do celular em um verdadeiro Nokia. Muito bom pra passar o tempo. (não precisa de conexão com a internet)

GoChat: é o chat do facebook bem mais prático. a conversação é mais fácil do que no navegador, ou aplicativo, e pesa bem menos, fazendo com que o desempenho seja melhor e a conversa não atrase. (precisa estar conectado com a internet, lógico kk)

Call's Blacklist: eu considero de grande utilidade!! Para os aparelhos que não possuem a black list nativa, esse app bloqueia as ligações dos indesejados que você adiciona à lista, bloqueia SMS's e até números inibidos. 

E agora, logicamente, os mais desejados... os app's de fotos!!

PicsArt: em se tratando de app's de foto, considero esse o mais completo que já experimentei. Depois que baixei, desinstalei muitos outros app, pois ele faz tudo que eu precisava.. colagens, add imagens, texto, balões, efeitos, mask's, corrige, ajusta.. TUDO!! E um dos pontos que considero mais importante: salva as fotos editadas em ótima qualidade..

Pudding Camera: possui várias câmeras. Multi lentes, o efeito "fisheye", lomografia, e também salva a foto em ótima qualidade, ganhou cinco estrelinhas na minha votação!!

E o último e não menos utilizado, que creio eu, não preciso nem comentar nada: INSTAGRAM! O queridinho de quase todo mundo. O app é realmente viciante, anima até quem não curte fotos a tirar foto de tudo que vê. A possibilidade de registrar e "embelezar" os detalhes do dia a dia é algo que nos prende a essa belezinha de aplicativo. 

Esses são os meus app's favoritos (o que não significa que eu só use eles, kkkk). Sou uma compulsiva, então todo dia tô experimentando novos programinhas. Espero que vocês tenham gostado das dicas. Lembrando que TODOS os aplicativos que citei são gratuitos e estão disponíveis na Google Play, que é a Android Market. 

E ah, sigam-me os bons: no Instagram eu sou @nogfernanda. :))
Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário