Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Profissão Moda: Dragão Fashion 2012

Não sei vocês, mas já estou ansiosa que chegue logo esse Dragão Fashion 2012.

A edição 2012 promete ótimas novidades e esclarecimentos de tendências, regionalismo, jornalismo e  está mais focado nos processos criativos da moda e sustentabilidade.


E aí vão algumas informações importantes sobre o evento:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Coque com Trança na Nuca

Olá meninas,
Assim como eu vocês acharam que essa semana em especial não passou, mas correu?!
Pois bem, se vocês se sentem assim também e hoje tem aquele jantarzinho com o respectivo(a) ou vai prum barzinho com as amigas e não deu tempo de fazer o cabelo?! NÃO SE DESESPERE! Você vai conseguir sair linda e estilosa assim olha

quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmaltes O.P.I : Muitos dias a mesma cor

 A O.P.I revolucionou com o lançamento da linha Gel Color [tem PARCEIRA do blog vendendo] sucesso absoluto no exterior. O que tem de tão inovador? A promessa do esmalte durar nas unhas de 15 a 20 dias sem descascar ou perder o brilho! O segredo do esmalte é a fórmula em gel que precisa ser exposta à maquina com lâmpada UV ou LED por 4 minutos depois de passada nas unhas para que o produto seque corretamente.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova Parceria: Mania de Make-Up

Olá meninas... vamos começar a semana comprando?? Nada melhor pra acalmar os ânimos na segunda feira né?? rsrs.. Hoje trago pra vocês uma novidade ótima: A nova lojinha parceira do Blog. É a Mania de Make Up.

E pra melhorar ainda mais, a novidade já vem com uma palavrinha que a gente adora: DESCONTO!! Vou apresentar pra vocês apenas um pouquinho do tanto de coisa boa que tem na loja, vamos conferir?

sábado, 24 de março de 2012

Esmalte da semana : Absinto

Oi gente!
Essa semana me bateu aquele velho vício de comprar esmalte e fui dar uma conferida na coleção da colorama.
Essa semana escolhi apostar no esmalte absinto que é lindo porque é colorido, mas é de um verde leitos.
Não gosto de cores muito loucas e jamais me imaginei usando VERDE nas unhas, mas gostei muito do resultado.




Então é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado. Até mais

sexta-feira, 23 de março de 2012

Look do Dia - Libélulas

Oi meninas, hoje o meu look é bem diferente. Confesso que foi uma surpresa, pois jamais imaginei vestir essas duas peças juntas. Mas na correria da arrumação (quem me conhece sabe que eu troco de roupa antes de sair umas 20 vezes) acabou que eu consegui unir as duas, deixando um look bem "a minha cara".

Cropped top é uma tendência do verão, mas pra quem mora em uma cidade como a minha (lê-se: verão o ano inteiro) pode se jogar nessa trend sem medo de passar frio. Como o nome mesmo diz: é tipo uma camiseta ou blusa que foi cortada, mais curtinha, que deixa um pedaço da barriga à mostra. A peça deixa o look bem descolado. Mas, atenção girls: a ideia não é deixar o umbigo de fora... por favorrrrrr ein!!! rsrs..



quinta-feira, 22 de março de 2012

Opções de Look - Festa Rave


Recebi um pedido de uma amiga, pra falar sobre "o que usar em uma rave?". Resolvi acatar à dica, e o post de hoje é sobre essa mistura de estilos que é uma festa de música eletrônica.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tutorial - Delineador gatinho

O melhor de fazer tutorial de maquiagem, é notar que a grande dificuldade das meninas, são as pequenas coisas!! É engraçado, porque, o que pra mim parece fácil e rotineiro, pode ser o fim do mundo pra alguma de vocês.. rsrs. Hoje eu escolhi fazer um tutorial que já me pediram desde a primeira foto que eu postei no meu  Facebook. É o "delineado gatinho". Super simples e prático, bastante usável pra qualquer ocasião...




Dá à maquiagem, um visual mais retrô. E causa um efeito lindo no canto dos olhos, ajuda na impressão de que os cílios estão mais "cheios" e lógico, fica lindo sem ter muito trabalho. Lembrando que delineado é nada mais que PACIÊNCIA!! Vamos ao tutorial:

sábado, 17 de março de 2012

Inspiração - Tatuagens

Pra inspirar o final de semana, umas dicas de tatuagens femininas.. Uma técnica "bruta" com um sentido "leve". Que tal um pouquinho de história??


"A tatuagem existe a mais de 3500 anos, ela representava a personalidade das pessoas. Servia também para indicar quais os indivíduos faziam parte da mesma comunidade. 
Os povos primitivos tinham tatuagem para representar os fatos mais importantes de sua vida, como por exemplo, o nascimento, a puberdade, o desenvolvimento e a morte. 
Já no começo da era moderna a tatuagem foi vista como sinal de marginalidade, porém, a partir do momento que foi sendo vista nos corpos de artistas, músicos e pessoas comuns, mudou de cena e mudou a visão das pessoas.
Quando a tatuagem deixou de ser um símbolo de marginalidade, passou a ser símbolo de expressão de arte no corpo. Antigamente as tatuagens eram malfeitas (por conta das técnicas, e etc), hoje em dia já não é mais assim, as tatuagens são feitas com traços bonitos e cores diversificadas."



 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Transformando o look - Dia para Noite.

Parou!! Acabou com essa história que repetir roupa não é permitido. Que bobagem... Atender à demanda de saídas, programas e compromissos sem repetir nenhuma pecinha de roupa sequer, é coisa pra poucas privilegiadas.. Então, vou mostrar pra vocês, que pequenos detalhes podem te permitir mudar totalmente a cara do look, usando as mesmas peças de roupas, mudando apenas os pontos chaves. Let's go??


terça-feira, 13 de março de 2012

Vestido Envelope

Quem não gostaria de tomar aquele banho bem caprichado e não ter muito trabalho ao se vestir e ter mais tempo pra fazer uma refeição bem gostosa?! O vestido envelope traz essa praticidade, ele veste como um roupão onde enfia-se as mãos e dá-se um laço na lateral e plim, Estou pronta! Hoje existem váriações lindas do modelo.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do Dia - Meninas de Tênis

Segunda feira começa com look do dia pra descontrair...
Vamos à polemica.. Mulher de tênis, mulher de shortão folgado, mulher com estilo diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver!! Esse tipo de look sempre gera uma polêmica, creio eu, que pelo fato de que as pessoas (principalmente aqui de Fortaleza) terem uma barreira entre "o que todo mundo veste" X "o que eu gosto de vestir".

O estilo mais despojado, mais parecido com um skatista, é para quem tem mais atitude.
A moda é despojada, confortável e estilosa. E, de várias formas, você pode deixar o look mais feminino, ou mais arrumado. Depende bastante do seu gosto e do quanto você vai se arriscar.



Depois que a diva do pop Beyoncé apareceu em seu novo clipe – Love On Top – usando um modelo de tênis super descolado isso virou uma tendência para as fashionistas e estilistas do mundo todo. O modelo conhecido como Sneakers já vinha sendo usado por várias pessoas, mas só agora o queridinho virou tendência.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vestido boyfriend

Olá gente,
Hoje vim trazendo uma dica de vestido pra quem quer dar um efeito acinturado ao corpo. O vestido estilo boyfriend é uma adaptação da blusa social do respectivo que nós adoramos vestir. 



quarta-feira, 7 de março de 2012

Tutorial de Maquiagem - Rosa Neon

Au au au, hoje é dia de tutorial... hahahahah
Hoje eu trago uma make simples no sentido de desenrolado do processo.. mas ela tem uma cor bem polêmica.. ROSA NEON! Eu particularmente, acho a make super usável, porque eu gosto das cores, gosto do impacto que causa uma sombra diferente, mas para as mais básicas, fica a dica:

Ao assistir um tutorial, tome apenas como base, inspiração. Se preferir, mude as cores, aplique somente as técnicas e dicas dadas no vídeo. Já que nem sempre achamos o "vídeo perfeito" para o nosso tipo de rosto, olhos, defeitos e etc...


Então, vamos à make??

terça-feira, 6 de março de 2012

Dica: Aplicativo IDress Up


                 Olá gente, 
              A postagem de hoje será especialmente para as pessoas que me pediram para explicar o passo-a-passo para instalar o aplicativo achadinho iDress UP para aparelhos que tem como sistema operacional o Android.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Look do Dia + Dica - Final de semana

Nhaeeeeee queridannnnnssss.. tudo bom??
O look de hoje é a cara do final de semana. Moro no litoral, mais precisamente, moro no paraíso. E o dia ontem amanheceu lindo de viver. Acordei cedo e não resisti, corri pra praia... Montei um look rápido, mas como gostei bastante do resultado, vou mostrar pra vocês.. Vou começar com a minha escolha "esmaltística" da semana.


sexta-feira, 2 de março de 2012

Regionalismo na moda: Expondo as raízes

          Olá gente, como sou apaixonada por moda e moro em uma região onde regionalismo é o que não falta [tanto em matéria de decoração quanto em acessórios e roupas] resolvi trazer pra vocês um pouco do meu Nordeste pra trazer idéias de decoração e acessórios que sempre estão em alta e que sai super em conta de fazer na sua casa.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma peça - 3 Looks

Tcharãããnnnn.. afirmo sem medo de errar: "Look" é o que vocês mais curtem ver nos blogs! hahahah
É uma forma de inspiração, às vezes a gente tem medo de usar algo por achar que ninguém usaria, que o clima da sua cidade não permite, que as pessoas olhariam torto.. sai dessa, colega. Veste o que te faz bem, e se o que te faz bem é inovador: se joga!! Lógico que pra tudo devemos ter um senso, saber diferenciar o inovador do estranho é essencial. Mas deixemos de lenga-lenga, que o papo hoje é curto.

Sabe quando você tá totalmente "in love" por uma peça e só quer usar ela? Em todas as ocasiões, todos os modelitos... é como eu estou agora com essa blusa. De cara eu olhei, fiz careta e disse: "neeeemmmm mãe..", mas eu costumo dizer que monto as minhas produções nos 40 do segundo tempo. Sempre me arrumo antes do horário marcado porque sou maníaca por troca de roupas.. e é exatamente nessas correrias que eu monto os looks mais inesperados (por mim). Sempre digo que não tenho nada pra usar, e acabo com roupa diferente toda vez.

A idéia de hoje foi montar 3 looks, para ocasiões diferentes, com propostas diferentes, porém, com a mesma blusa. A blusa, queridíssima da vez, é essa:


Agora vamos aos looks, créditos, detalhes e descrições...